Conheça o
Claudio Cassauara
Aprenda como iniciar e crescer uma loja online "hiper-lucrativa" sem precisar de estoque ou alguma experiência em marketing anterior.
Claudio Cassauara

SUA HISTÓRIA

Sou um cara com um forte espírito empreendedor, nunca me contentei em trabalhar para os outros e vender minhas horas disponíveis por um salário que não satisfazia meus objetivos. Graças a este espírito eu empreendo desde os meus 22 anos.

Aos 23 eu estava formado na faculdade de direito e já estava formado no curso de corretor de seguros, foi quando resolvi largar meu emprego em uma grande seguradora do país, um cargo com um bom salário e benefícios se levar em consideração a minha idade na época, e resolvi apostar tudo na minha ideia e empreender. No começo foi muito difícil entender como funcionava o empreendedorismo, pois eu passei subitamente de empregado para ser meu próprio chefe e tive que aprender a me auto cobrar e a ser produtivo, mesmo que o ambiente de trabalho fosse a sala da minha casa, uma vez que eu não tinha dinheiro suficiente para investir e montar um escritório.

Claudio Cassauara

Chegamos a um nível de conexão que fomos negociar com um grande grupo de ensino no Brasil, com mais de 110 mil alunos, negociei frente a frente com a CEO do grupo Marlene Nicolau, na época mulher do Chiquinho Scarpa.

Esse contrato me renderia uma comissão fixa e vitalícia de 10% do valor das faturas, ou seja, eu receberia 10% mensais de R$ 1.210.000,00.

Fizemos uma última reunião com a CEO do grupo e saímos de lá com um “sim” dela e aguardaríamos apenas o departamento jurídico dela enviar o contrato assinado para nós, aceitamos o acordo e fomos embora.

A partir daí me enchi de felicidade, era como se eu tivesse conseguido conquistar meu sonho, minha vida perfeita. Porém, não saiu como eu planejava. Eu estava percebendo que o contrato assinado estava demorando muito para chegar e a CEO não me atendia mais, nesse momento acendeu uma luz amarela dentro de mim. A seguradora estava cada vez mais me cobrando esse contrato assinado para emitir a primeira fatura. Eu mau sabia que todo esse sucesso que eu tinha “conquistado” estava prestes a desmoronar.

Investiguei mais e descobri que a assistente da CEO escutou todas as nossas reuniões e ela própria levou a minha ideia para um corretor amigo dela e eles criaram o mesmo produto em uma outra seguradora com 1 real por aluno mais em conta que o meu contrato e, pelo fato da CEO ter uma relação mais próxima com a assistente dela, obviamente optou por fechar o contrato com a indicação dela e ainda pagar um valor mais em conta.

Estava eu com meus 25 anos, dormi em um dia milionário e acordei no seguinte sem nada, desacreditado, envergonhado e deprimido.

A partir deste ponto comecei a investir em conhecimento, sempre gostei da internet, tentei até incluir a minha corretora no mundo da internet e tive um certo sucesso, porém as margens de lucro eram pequenas e a carga de trabalho era imensa.

Depois de muito estudar cheguei a técnica perfeita e que mais me chamou atenção, o Dropshipping. Resolvi apostar tudo nele, montei minha primeira loja online cadastrei produtos e fui a campo! Criei meus anúncios nas redes sociais para vender os produtos e aguardei pacientemente as vendas acontecerem, porém nada aconteceu e fiquei em prejuízo no primeiro mês de operação.

No décimo dia a primeira venda aconteceu, a partir deste dia as vendas se tornaram constantes e eu passei a vender todos os dias! inclusive finais de semana e feriados, ou seja, eu estava ganhando dinheiro a todo momento.

Resolvi parar de trabalhar com seguros no sexto mês de lojas, pois quis ter certeza que aquilo que eu estava fazendo era algo certo e sólido e isso foi comprovado. Essa transição aconteceu no final de 2014 e de lá pra cá trabalhei exclusivamente com isso, nestes 4 anos trabalhando com Dropshipping já faturei graças às minhas lojas online mais de 5 milhões de reais, foram mais de 25.000 pedidos de clientes nas minhas lojas e mudei de vida completamente!

Depois desses 4 anos trabalhando exclusivamente com isso me veio um forte desejo de ajudar outras pessoas a mudarem de vida assim como eu mesmo mudei, pois vejo que alguém pode ter passado por tudo o que eu passei, porém não conseguiu encontrar algo que pudesse mudar a situação dela e, pensando nisso, resolvi ensinar como isso tudo funciona e como isso pode mudar vidas! Pois, agora tenho um novo mantra: “ajude um milhão de pessoas e será um milionário”

Claudio

Esse sou eu, esse é o Claudio, um cara que já arriscou muitas coisas, um cara que tem bastante bagagem de experiência, um cara que experimentou sim, muitos insucessos e fracassos, mas que nunca desistiu. Um cara que está constantemente buscando ter a vida dos seus sonhos, um cara que gosta de ajudar o próximo e gosta de ajudar as pessoas a abrirem os olhos para o empreendedorismo, principalmente na internet. Um cara que tem dentro dele um enorme desejo de vencer, ambicioso, porém sem ganância, mas com muita força de vontade. Sucesso é o que eu procuro e é o que eu quero trazer para as pessoas.

Entre para a tribo!

Fechar Menu